evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«Oficinas no Cabo do Mundo»

Exposição de fotografia para visitar, até 27 de janeiro, no IPDJ em Faro.

Escola Profissional Cândido Guerreiro com o apoio da Direção Regional do Algarve do IPDJ

  

12/01/2022 - 27/01/2022 - Hall do edifício da Direção Regional do Algarve do IPDJ - Rua da PSP - Faro

Esta exposição convida a visitar a Fortaleza de Sagres através do olhar do outro, da forma como viu e sentiu aquele espaço, como descobriu as ténues linhas, as efémeras sombras, os detalhes, as nuances impercetíveis, os momentos fugidios, paralisando o movimento, eternizando o momento, fotografando de forma única e artística, produzindo imagens e memórias inesquecíveis.

«Oficinas no Cabo do Mundo» foi um projeto que envolveu jovens que frequentam o Curso Profissional de Técnico de Turismo da Escola Profissional Cândido Guerreiro e pessoas séniores residentes na freguesia de Alte convidadas a embarcarem numa viagem de descoberta, de exploração, de troca de conhecimentos e de criação artística sobre a Fortaleza de Sagres.

A exposição pode ser visitada até 27 de janeiro no Hall de entrada da Direção Regional do Algarve do IPDJ em Faro nos dias úteis, das 9h30 às 17h30.
 

Contatos

Telefone

289891820

Email

faro@ipdj.pt

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.