evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Master Spitch

Iniciativa de networking e marketing profissional

Divisão Municipal de Talento e Promoção de Empregabilidade (DMTPE) da Câmara Municipal do Porto,

  

30/06/2022 - 30/06/2022 - Grande Auditório Manoel de Oliveira, Teatro Municipal Rivoli - Porto

O Master Spitch é uma iniciativa de networking e marketing profissional, dinamizada pela Divisão Municipal de Talento e Promoção de Empregabilidade (DMTPE), da Câmara Municipal do Porto, que permite ao/à candidato/a apresentar-se a um conjunto de empresas e parceiros de negócios num pitch de 90 segundos. É uma oportunidade dos/as participantes se darem a conhecer ao mercado de trabalho e a empresas que estão a recrutar em diversas áreas de atuação.

O Master Spitch (Edição de 2022), decorre no dia 30 de junho, no Grande Auditório Manoel de Oliveira, Teatro Municipal Rivoli.

Os/As 40 candidatos/as selecionados/as vão ter a possibilidade de participar num plano de formação e desenvolvimento pessoal e profissional , o Skills Makeover,  que irá decorrer de 7 a 23 de junho, presencialmente, nas instalações do Porto Innovation Hub, de modo a desenvolver as suas competências empreendedoras e de empregabilidade. No final, cada participante terá 90  segundos para fazer a sua apresentação às empresas parceiras. O pitch será comentado por um painel de jurados, representantes dos departamentos de recursos humanos, comunicação e marketing de algumas empresas de referência no país. No final do dia serão anunciados os prémios simbólicos em diversas categorias.

A participação é gratuita, sujeita a inscrição, até 1 de junho, através do site da iniciativa no qual poderá consultar toda a informação, nomeadamente as empresas inscritas (em atualização)    aqui

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.