evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«Job IN - III Jornada Técnica de Emprego e Empreendedorismo» em Castelo Branco

Abertas candidaturas para entidades empregadoras e/ou formadoras

Amato Lusitano - Associação de Desenvolvimento | CLDS 4G Castelo Branco - Contrato Local de Desenvolvimento Social 4.ª Geração

  

24/01/2023 - 17/02/2023 - Castelo Branco

O projeto CLDS 4G Castelo Branco - Contrato Local de Desenvolvimento Social - 4.ª Geração de Castelo Branco, desenvolvido pela Amato Lusitano - Associação de Desenvolvimento, promove, entre 9 e 11 de março, o «Job IN - III Jornada Técnica de Emprego e Empreendedorismo», no Fórum de Castelo Branco.

Até dia 17 de fevereiro as entidades empregadoras/formadoras interessadas podem inscrever-se, gratuitamente, aqui.

Nesta terceira jornada técnica de emprego, pretendem envolver 30 entidades que terão a possibilidade de disponibilizar ofertas de emprego e/ou formação, contactar candidatos/as, receber candidaturas, realizar entrevistas, dar a conhecer a organização e assistir a seminários que vão decorrer durante o evento.

Encontre aqui mais informações sobre esta feira de emprego e formação, que tem o apoio/parceria, de entre outras entidades da Câmara Municipal de Castelo Branco, Instituto do Emprego e Formação Profissional, Associação Empresarial da Beira Baixa (AEBB) e Fórum de Castelo Branco.

Contatos

Telefone

272 325 126

Email

clds4gcastelobranco@amatolusitano-ad.pt

Atualizado em: 17/02/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.