evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Centro Nacional Desportivo do Jamor sob alerta da Proteção Civil até às 23h59 de domingo, 17 de julho

Na sequência do Estado de Contingência decretado pelo Governo, Oeiras ativou o Plano Operacional Municipal na Defesa da Floresta Contra Incêndios.

  

A ativação do Plano Operacional Municipal na Defesa da Floresta Contra Incêndios do Município de Oeiras implicam medidas operacionais nos locais considerados de risco mais elevado de incêndio. No que diz respeito ao Centro Desportivo Nacional do Jamor:

  • Proibição do acesso, circulação e permanência nas zonas de mata do Jamor (com as exceções previstas no Despacho de 10 de julho);
  • Encerramento da Carreira de Tiro;
  • Encerramento do Parque Aventura.
Apela-se a todos os utentes para o cumprimento do determinado, bem como na ajuda da salvaguarda das áreas verdes do Jamor através da adoção de comportamentos preventivos para evitar o risco de incêndios.
 
Estas medidas podem sofrer alteração a qualquer momento, pelo que sugerimos que fique atento ao nosso Portal, ao site do CDNJ e respetivas redes sociais.

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.