evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Intercâmbio Internacional «United in Diversity»

Conhecer a identidade e diversidade cultural, através de uma experiência internacional.

Associação Bué Fixe | Agência Nacional Erasmus+ Juventude em Ação

  

14/06/2022 - 19/06/2022 - Casablanca - Marrocos

A Associação Bué Fixe promove projeto de intercâmbio «United in Diversity» que terá lugar em Casablanca (Marrocos, África)  de 14 a 19 de Junho 2022, no âmbito do programa Erasmus+ Juventude em Ação. 

O projeto inclui 36 participantes oriundos de 5 países (Itália, Grécia, Portugal, Israel e Marrocos) e tem como foco a identidade cultural e sua importância. A identificação do «eu» com a nossa herança histórica e geopolítica é de grande importância para fortalecer o individualismo e o equilíbrio da personalidade.

O impacto esperado do intercâmbio de jovens «United in Diversity» diz respeito ao desenvolvimento pessoal dos indivíduos e à compreensão da importância do património cultural e do meio ambiente sustentável para as perspetivas da qualidade de vida.

Mais informação e candidatura através do email  grupobuefixe@gmail.com

Contatos

Telefone

933 250 983

Email

grupobuefixe@gmail.com

Redes Sociais

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.