evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


INFOTEC - Fórum de Informática e Novas Tecnologias em Castelo Branco

Promover o emprego e o ensino na área da informática e das novas tecnologias.

Unidade Técnico-científica de Informática | Núcleo de Informática e Multimédia da Escola Superior de Tecnologia de Castelo Branco

  

08/03/2023 - 09/02/2023 - Castelo Branco | Escola Superior de Tecnologia de Castelo Branco

A Unidade Técnico-científica de Informática em conjunto com o Núcleo de Informática e Multimédia da Escola Superior de Tecnologia de Castelo Branco, organiza a 8 e 9 de março, a 13.ª edição do «INFOTEC - Fórum de Informática e Novas Tecnologias em Castelo Branco».

O fórum que se realiza na Escola Superior de Tecnologia de Castelo Branco, visa:

  • Proporcionar aos alunos da escola um contacto com diversas empresas de renome por meio de palestras temáticas e workshops técnicos;
  • Divulgar a oferta formativa e trabalho realizado junto da comunidade e 
  • Proporcionar aos alunos do ensino secundário e profissional, contacto com a realidade do ensino superior.

No decorrer do evento existirão palestras temáticas de acesso livre com oradores de diversas entidades de reconhecido know-how. Também serão realizados INFOTEC Labs, que são sessões de laboratórios práticos, cujo público-alvo são os alunos das escolas secundárias e profissionais, bem como, workshops que são atividades em laboratório com um cariz mais técnico e que têm como público-alvo os alunos que frequentam os cursos da Escola Superior de Tecnologia, especialmente das áreas da Informática.

Clique aqui para mais informações.

Contatos

Telefone

272 339 300

Email

psilva@ipcb.pt | nim@ipcb.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 27/04/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.