evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


II Jornadas’22 da RaussTuna – Tuna Mista de Bragança

Disseminação do que de melhor se faz nas Tunas, agregando as dimensões da tecnologia, música e associativismo no ensino superior.

RaussTuna –Tuna Mista de Bragança do Instituto Politécnico

  

11/03/2022 - 13/03/2022 - Bragança

A RaussTuna – Tuna Mista de Bragança, do Instituto Politécnico de Bragança, promove entre os dias 11, 12 e 13 de março de 2022, a II edição das Jornadas 22 RaussTuna, subordinadas ao tema «As Tunas Universitárias no pós-pandemia: um problema ou uma oportunidade?»  decorrem em formato misto (presencial e videoconferência). Este evento visa a formação interna dos elementos que constituem a Tuna, mas também a construção do conhecimento através da apresentação de comunicações dos seus membros e de personalidades externas à associação que são convidadas a dar o seu contributo para a melhoria da qualidade da Tuna.

Através desta iniciativa, pretende-se disseminar o que de melhor se faz nas Tunas, agregando as dimensões da tecnologia, música e associativismo no ensino superior.

Com as seguintes modalidades:

  • Participação por Comunicação Oral por Convite (*);
  • Participação por Comunicação por Poster;
  • Participação sem Comunicação.

(*) Avaliação cega por pares de posters científicos e artísticos a apresentar no evento pelos elementos da Tuna.

Inscrições aqui 

Contatos

Telefone

93 6045463

Email

jornadastmb@ipb.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.