evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Exposição de fotografia “Igualdade de Género, um Olhar Contemporâneo"

Patente de 4 a 20 de abril, na Galeria de Exposições do IPDJ, em Faro

Direção Regional do Algarve do IPDJ

  

04/04/2023 09h00 - 20/04/2023 18h00 - Galeria de Exposições da Direção Regional do Algarve do IPDJ

A exposição “Igualdade de Género, um Olhar Contemporâneo”, reúne uma seleção de fotografias, concorrentes aos prémios do 1.º Concurso Internacional de Fotografia Jovem, cuja temática foi enquadrada no âmbito da Temporada Cruzada Portugal/França 2022, que estabelece o Acordo de Cooperação Cultural, Científica e Técnica, entre o Governo da República Portuguesa e o Governo da República Francesa.  

No ano de 2022, coube ao Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ, I.P.), através da Direção Regional do Alentejo, organizar e promover este evento, numa parceria com o Comité de Liaison Diagonal France.  

Na mostra, estarão representados/as treze jovens concorrentes, residentes em Portugal e em França, com destaque para os/as quatro vencedores/as, nas três categorias a concurso:  Maria Beatriz Matos e Luana Azevedo, prémio ex aequo – categoria A (entre os 16 e os 19 anos); Leonardo Ladeira – categoria B (entre os 20 e os 25 anos); Maria Giorgi – categoria C (entre os 26 e os 30 anos). 

A exposição estará patente de 4 a 20 de abril, na Galeria de Exposições da Direção Regional do Algarve do IPDJ, e pode ser visitada nos dias úteis, das 9h00 às 18h00.
 

Contatos

Telefone

289891820

Email

faro@ipdj.pt

Atualizado em: 08/01/2024

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.