evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


I Jornadas de Nutrição Desportiva do Centro de Medicina Desportiva do Porto

Refletir a «A visão de nutricionistas, de treinadores/as e de atletas» em desportos de endurance e de força/hipertrofia.

Centro de Medicina Desportiva do Porto do IPDJ

  

19/11/2021 09h00 - 19/11/2021 13h00 - Auditório da Casa do Desporto - Rua António Pinto Machado, n.º 60, Porto

As Jornadas de Nutrição Desportiva realizam-se no dia 19 de novembro, entre as 9h00 e as 13h00, no auditório da Casa do Desporto, no Porto.

Dirigidas a nutricionistas e outros/as profissionais de saúde, treinadores/as, docentes de educação física e atletas, nestas Jornadas pretende-se dar a conhecer a visão de três intervenientes diretos no rendimento desportivo: atleta, nutricionista e treinador/a, em desportos de endurance e em desportos de força/hipertrofia.

As inscrições devem ser feitas aqui até às 23h59 do dia 17 de novembro.

A primeira edição das Jornadas de Nutrição Desportiva é creditada pelo IPDJ com 0,8 unidades de crédito, no âmbito da Formação Contínua de Treinadores, Técnicos de Exercício e Diretores Técnicos.

A participação é limitada aos lugares existentes.
 

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.