evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


I Congresso MEDE(x) 2022

Excelência: A educação começa aqui! Matemática, Empreendedorismo e Desporto.

ANEIS

  

06/05/2022 14h00 - 07/05/2022 13h30 - Auditório da Escola Secundária de Gondomar

A excelência tem-se revelado um campo privilegiado para promover uma educação de qualidade. Numa sociedade altamente competitiva, na qual a comunicação, o conhecimento, a criatividade, o empreendedorismo, o desenvolvimento científico e tecnológico se processa a um ritmo vertiginoso, urge a todo o profissional agir rapidamente.

Interligando a matemática, o empreendedorismo e o desporto neste congresso serão discutidos fundamentos e práticas que se esperam inovadoras e que permitam atingir níveis de excelência em diferentes contextos educativos, desportivos e profissionais.

Objetivos:

  • Promover o intercâmbio entre investigadores/as e profissionais nas áreas do ensino, matemática, psicologia, empreendedorismo e desporto;

  • Apresentar e debater projetos de investigação e de intervenção educativa que visam a promoção do sucesso escolar;

  • Contribuir para a melhoria do conhecimento e formação dos/as intervenientes.

ACREDITAÇÃO: • Formação Contínua de Treinadores de Desporto • Formação creditada pelo IPDJ com 0,8 unidades de crédito • Ação de curta duração acreditada pelo Centro de Formação Júlio Resende destinada a pessoal docente e não docente (8 horas)

Contatos

Email

aneisporto@gmail.com

emilio.melres.ferreira@gmail.com

Redes Sociais

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.