evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


I Congresso Internacional de Walking Football em Aveiro

Promover o desporto para séniores e o walkink football junto das populações.

RUTIS (Associação Rede de Universidades Seniores)

  

24/05/2023 - 24/05/2023 - Aveiro | Centro de Exposições

A RUTIS (Associação Rede de Universidades Seniores), promotora do projeto Walking Football Portugal (WFP), organiza o I Congresso Internacional de Walking Football (futebol a    andar). 

O congresso realiza-se a 24 de maio, no Centro de Exposições de Aveiro, no qual estará presente online o criador do Walking Football, John Croot, atual chefe executivo do Chesterfield FC, de  Inglaterra.

O Walking Football é o desporto para seniores que mais cresce no mundo. Em Portugal desde 2017, o Walking Futebol Portugal tem no  momento 42 equipas num total de 720 atletas com uma média de idade de 69 anos e com 32% de mulheres. 

O WFP organiza diversos torneios anuais sendo os próximos em Guimarães (13 de maio), Oliveira do Bairro (18 de maio), Loures (26 de maio) e o torneio nacional final no Jamor/Lisboa (15 e 16 de junho).

O Instituto Português do Desporto e Juventude é uma das entidades parceiras na realização do congresso.

Para mais informações e inscrição clique aqui.

Este congresso terá certificado com 1,6 créditos do IPDJ para técnicos de desporto e certificado SIGO de formação profissional de 7 horas.
 

Contatos

Telefone

968 278 051

Email

rutis@rutis.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 04/01/2024

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.