evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«I Congresso AFP - Atividade Física e Bem-Estar das Populações - Iniciativas e Parcerias»

Promover projetos em implementação e sensibilizar para matérias relacionadas com a importância do desporto para as pessoas.

Associação de Futebol do Porto (AFP)

  

18/05/2024 9h30 - 18/05/2024 16h00 - Multiusos de Gondomar

A Associação de Futebol do Porto (AFP) em parceria com a Direção Regional do Norte do Instituto Português do Desporto e Juventude e a a Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares, irá organizar, de forma pioneira, o I Congresso AFP – Atividade Física e Bem-Estar das Populações – Iniciativas e Parcerias, como parte integrante do seu plano estratégico.

O evento vai decorrer no dia 18 de maio de 2024, no Multiusos de Gondomar e tem como objetivo exibir os projetos em implementação e sensibilizar as pessoas para diversas questões, tais como:

  • O desporto como elemento crucial para a inclusão social;
  • Oportunidades de trabalho e carreira profissional no âmbito do desporto;
  • A relevância da atividade física para a população sénior;
  • O papel do desporto nas escolas como meio de combate ao insucesso escolar;
  • Importância do desporto e da atividade física para saúde e bem-estar na população;

O evento é creditado em 1,2 UC pelo Instituto Português de Desporto e Juventude (IPDJ), para técnicos de exercício físico, diretores e treinadores, e como Ação de Curta Duração para os educadores e professores, pelo Centro de Formação da Associação de Escolas.

Os árbitros poderão conhecer o projeto da arbitragem nas Escolas Profissionais parceiras da AF Porto, onde poderão ter novas oportunidades nas suas carreiras, lecionando aulas nos cursos profissionais de «Técnico de Desporto».

As inscrições para o evento estão abertas através desta ligação. Para mais informações, aceda aqui  

Contatos

Telefone

351 226 076 220

Email

geral@afporto.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 25/04/2024

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.