evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Guimagym promove «Gala das Emoções» no dia 28 de janeiro

A Gala realiza-se no Auditório Francisco Abreu do Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães.

Guimagym com o apoio do Município de Guimarãres- Cidade do Desporto; IPDJ- Instituto Português do Desporto e Juventude; Desporto Para Todos; PNED; Ass. de Ginástica do Norte; Federação de Ginástica de Portugal; CERCIGUI, entre outras entidades.

  

11/01/2023 - 29/01/2023 - Guimarães

O Guimagym – Clube Desportivo de Guimarães, organiza a «Gala das Emoções» no dia 28 de janeiro de 2023, a partir das 18h00 no Grande Auditório Francisca Abreu do Centro Cultural Vila Flor em Guimarães.

Este evento pretende reconhecer várias pessoas e entidades que, no decorrer da época desportiva 2021/2022, se destacaram na evolução que o Clube atingiu. Esta será, igualmente, uma oportunidade para assistir a várias atuações de diferentes grupos do Guimagym.

O Guimagym é um clube que aposta na promoção e desenvolvimento da ginástica para todos e pretende assumir-se como uma referência desportiva na comunidade e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Os lugares para a Gala são limitados. Poderá efetuar a sua reserva nos serviços de acolhimento do Guimagym até ao próximo dia 21 de janeiro.

Contatos

Telefone

+351 961 340 700

Email

geral@guimagym.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/01/2024

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.