evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«Grande Prémio de Atletismo Cerejeiras em Flor e Passeio Pedestre 2024»

Correr, caminhar, competir e conviver entre cerejeiras em flor na Serra da Gardunha.

Grupo de Convívio e Amizade nas Donas | Câmara Municipal do Fundão

  

07/04/2024 - 07/04/2024 - Fundão | Donas | Serra da Gardunha

O Grupo de Convívio e Amizade nas Donas, em parceria com a Câmara Municipal do Fundão, organiza, no dia 07 de abril, mais uma edição do Grande Prémio de Atletismo Cerejeiras em Flor e Passeio Pedestre.

A prova é dividida em diversos escalões masculinos e femininos, nomeadamente benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores, seniores e veteranos.

As inscrições limitadas, para a prova e para o passeio, podem ser feitas até dia 30 março, aqui, onde pode, ainda, consultar o programa e regulamento das provas e passeio pedestre.

O Instituto Português do Desporto e Juventude apoia o Grande Prémio de Atletismo Cerejeiras em Flor e Passeio Pedestre, promovido por uma associação inscrita no registo nacional do associativismo jovem.

Contatos

Telefone

926 729 727

Email

gcadonas@gmail.com

Redes Sociais

Atualizado em: 07/04/2024

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.