evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Formação sobre «Prevenção da Radicalização Violenta nos Jovens»

Prevenir a a violência nas populações jovens.

Confederação Portuguesa do Voluntariado (CPV)

  

24/06/2021 16h30 - 24/06/2021 18h30 - Plataforma Online

A Confederação Portuguesa do Voluntariado (CPV) promove no dia 24 de junho uma ação de formação online sobre Prevenção da Radicalização Violenta nos Jovens, realizada no âmbito do Projeto CEAR - Community Engagement  Against Radicalisation, da Universidade Lusófona, que conta com uma componente de iniciativas voluntárias de prevenção de radicalização.

O público-alvo desta sessão são  jovens e técnicos/as ou voluntários/as que trabalhem na área da Juventude. O programa da sessão versa o aprofundamento do Toolkit para Organizações Juvenis, onde se exploram as diferenças entre radicalização cognitiva e violenta, a cognição radical na juventude, a potencialidade dos/as jovens e como criar uma iniciativa voluntária de prevenção à radicalização.

A Formação realiza-se entre as 16h30 e as 18h30. 

As inscrições são gratuitas mas obrigatórias, através do preenchimento deste formulário.

Contatos

Telefone

910 052 678

Email

geral@convoluntariado.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.