evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


FARMCRAFT 2022

Competição mundial de videogame.

NASEF - North America Scholastic Esports Federation

  

02/02/2022 - 01/06/2022 - Online

A Direção Regional do Norte do IPDJ, em parceria com a Embaixada dos Estados Unidos da América, promove a FARMCRAFT 2022, uma competição mundial de videogame que é uma excelente oportunidade para estudantes entre os 8 e os 18 anos de idade, interessados/as em e- sports e trabalho em equipa.

Entre fevereiro e junho de 2022, equipas de até quatro jovens, irão aprender sobre meio ambiente, clima, segurança alimentar e desenvolvimento sustentável, enquanto jogam Minecraft. Os/as participantes trabalharão em grupos, competindo contra outras equipas, para construir uma quinta virtual e sustentável, enquanto abordam de forma criativa os problemas agrícolas da vida real. Cada equipa deve ter um/a «Sponsor» adulto/a ou pelo menos um membro da equipa com 18 anos. As equipas receberão licenças gratuitas para o Minecraft Education Edition, quando o registo no FARMCRAFT 2022:  E-Gaming Challenge for Climate Change & Sustainability, for confirmado.

Marque no calendário:

  • Inscrições das equipas - A partir de 31 de janeiro no  NASEF portal;

  • PRÉ-SEASON - 2 de fevereiro a 29 de março - Prepare-se para a competição com tarefas para demonstrar como o jogo funciona e praticar na plataforma Minecraft Education;

  • TEMPORADA REGULAR - 30 de março a 1 de junho - Jogue no mundo Minecraft e compete em três desafios para construir a melhor Quinta, com objetivos específicos para cada desafio.

Enquanto espera a abertura das inscrições, assista ao trailer: https://youtu.be/RepKG13yiJ8  Registe-se aqui, a partir de 31 de janeiro e saibe mais sobre a North American Scholastic Esports Federation (NASEF).

 

Contatos

Telefone

+351 22 6085725

Email

alcidio.juesus@ipdj.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.