evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Exposição documental e fotográfica «Objetiv'a Paz»

Mostra do desporto enquanto veículo de promoção da igualdade de género, inclusão social, direitos humanos, tolerância e da paz.

Direção Regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ/Centro de Juventude de Lisboa

  

06/04/2022 11:00 - 22/04/2022 - Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ (Rua de Moscavide, Lote 4.71.01, Parque das Nações, Lisboa).

No âmbito das comemorações do Dia Internacional do Desporto para o Desenvolvimento e a Paz (6 de abril), celebração que tem como objetivo reconhecer o papel que o desporto e a atividade física desempenham na vida das comunidades e das pessoas, o Centro de Juventude de Lisboa do Instituto Português do Desporto e Juventude realiza a exposição documental e fotográfica «Objetiv’a Paz», subordinada ao tema «Direitos humanos, Juventude, Paz e Segurança».

Esta é uma exposição itinerante, patente ao público neste Centro de 6 a 22 de abril, que pretende ser uma mostra do desporto enquanto veículo de promoção da igualdade de género, da inclusão social, dos direitos humanos, da tolerância e da paz, para a qual contribuiu um conjunto diversificado de entidades da região de Lisboa e Vale do Tejo que têm como foco esta temática.

A exposição será inaugurada na próxima quarta-feira, dia 6 de abril, pelas 11h00, no espaço de exposições do Centro de Juventude de Lisboa (Rua de Moscavide, 4.71.101, Parque das Nações, 1998-011 Lisboa).

Para além desta exposição, o IPDJ irá organizar outras atividades para assinalar esta data especial. Mais informação aqui.

Contatos

Telefone

+351 218 920 800

Email

cjlisboa@ipdj.pt

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.