evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Exposição de Fotografia «Igualdade de género, um olhar contemporâneo»

O evento encerra o Ano Europeu da Juventude na Região Alentejo.

Direção Regional do Alentejo do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) em parceria com o Comité de Liaison Diagonal France.

  

22/12/2022 - 31/01/2023 - Portalegre

Terá lugar no dia 22 de dezembro de 2022, no Museu Municipal de Portalegre, às 17h00, a inauguração da exposição de fotografia «Igualdade de Género, uma visão contemporânea».

O evento contará com a presença da Vice-Presidente do IPDJ, Selene Martinho, da Presidente da Câmara Municipal de Portalegre, Fermelinda Carvalho e do Diretor Regional do Alentejo do IPDJ, Miguel Rasquinho.

Esta exposição, enquadrada no Ano Europeu da Juventude, é organizada pela Direção Regional do Alentejo do IPDJ, em parceria com o Comité de Liaison Diagonal France, e o apoio da Câmara Municipal de Portalegre.

Resulta do 1.º Concurso Internacional de Fotografia Jovem «Igualdade de género, um olhar contemporâneo», realizado no âmbito da Temporada Cruzada Portugal/França 2022, que estabelece o Acordo de Cooperação Cultural, Científica e Técnica entre o Governo da República Portuguesa e o Governo da República Francesa.

Esta mostra estará patente ao público até 31 de janeiro de 2023, no Museu Municipal de Portalegre – Rua José Maria da Rosa.

A Direção Regional do Alentejo do IPDJ, vai promover uma itinerância da mostra, composta pelo conjunto das fotografias apuradas, que será realizada no território nacional e simultaneamente no território francês, no ano de 2023.

Contatos

Telefone

245 301 900 (Loja Ponto JA de Portalegre)

Email

lojaja.portalegre@ipdj.pt

Atualizado em: 08/01/2024

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.