evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Exposição Coletiva ISO[LADOS]

Uma mostra coletiva de fotografia para visitar até 15 de dezembro na Direção Regional do Algarve do IPDJ em Faro.

Mákina de Cena com o apoio da Direção Regional do Algarve do IPDJ

  

20/11/2020 - 15/12/2020 - Galeria de Exposições da Direção Regional do Algarve do IPDJ - Rua da PSP - Faro

A exposição coletiva ISO[LADOS] resulta da open-call lançada pela Associação Mákina de Cena entre abril e maio de 2020, com o objetivo de valorizar olhares criativos sobre a realidade do isolamento social provocado pelo novo Corona-vírus.

Esta mostra heterogénea de imagens conta com participantes de norte a sul do país e ilustra um momento colectivo de grande impacto histórico, que nos tocou a todos.
 
Estarão expostas 30 fotografias, executadas durante o período de confinamento e seleccionadas por um júri composto por profissionais da área, de autoria de Beatriz Pequeno, Fernanda Serra Gondim, João Carlos Oliveira, João Serrão, João Tiago da Silva Ferreira, Malgorzata Stryjek, Manuel Amorim, Mariana Charrua, Miriam Rodrigues Estêvão, Nuno Murta, Olga Matviychuk, Paulo de Magalhães Almeida (FRAGMA), Pedro Gonçalves, Pedro Paulino, Pedro Rolo, Rita Isabel Pereira Colaço, Sara Afonso, Sara Araújo Silva, Tata Regala e Tomás Novais de Castro.
 
A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e na divulgação da Loulecópia e Panóplia.Lx.

A exposição estará patente na Galeria de Exposições da Direção Regional do Algarve do IPDJ,  de 20 de novembro a 15 de dezembro, e pode ser visitada durante a semana das 10h00 às 17h00.

Contatos

Telefone

289891820

Email

faro@ipdj.pt

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.