evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Exposição Alice e o Palácio das Maravilhas

Imagens inspiradas na icónica obra de Lewis Carroll, Alice in Wonderland.

Direção Regional do Alentejo do Instituto Português do Desporto e Juventude.

  

01/01/2023 - 31/01/2023 - Loja Ponto JA de Évora

A exposição «Alice e o Palácio das Maravilhas», promovida pela Direção Regional do Alentejo do IPDJ, estará patente ao público na Loja Ponto JA de Évora, durante o mês de janeiro de 2023.

É uma instalação que cruza ilustrações inspiradas na icónica obra de Lewis Carroll, «Alice in Wonderland», e a ornamentação azulejar do Palácio Fronteira.

O ponto de partida, é a estória original, improvisada pelo autor, para entreter três crianças, durante um passeio de barco no rio Tamisa.

Nesta mostra foi estabelecido um diálogo visual com as fábulas adormecidas, presentes nos maravilhosos jardins do Palácio Fronteira.

A exposição poderá ser visitada até 31 de janeiro de 2023, na Loja Ponto JA de Évora, Rua da República, 119, no horário entre as 09h30 e as 17h30 (de 2ª a 6ª feira).

Contatos

Telefone

266 737 300

Email

lojaja.evora@ipdj.pt

Atualizado em: 08/01/2024

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.