evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Exposição # Texturas Visuais e Esculturas

Hall de Entrada da Direção Regional do Algarve do IPDJ, de 5 a 19 de maio

Uma parceria do Agrupamento de Escolas Professor Paula Nogueira - Olhão e da Direção Regional do Algarve do IPDJ

  

05/05/2023 09h00 - 19/05/2023 18h00 - Hall de Entrada da Direção Regional do Algarve do IPDJ

Texturas Visuais e Esculturas, é uma exposição criada a partir da representação de obras de Picasso, Miró e José Guimarães. As Texturas Visuais são concebidas através de uma estrutura bidimensional, onde é feita uma representação plana, sem relevo, que imita a aparência real das formas. No que concerne às esculturas, foi dado relevo às mesmas obras, sempre utilizando apenas materiais reutilizados.

Os trabalhos foram desenvolvidos pelos alunos do 8.º ano (turmas B,C e E), na disciplina de Artes Plásticas da Escola E.B. 2,3 José Carlos da Maia, com a professora Natália Santos como responsável. A Exposição insere-se no Projeto Cultural de Escola, no âmbito Plano Nacional das Artes, do Agrupamento de Escolas Professor Paula Nogueira.

A exposição estará patente de 5 a 19 de maio, no Hall de Entrada da Direção Regional do Algarve do IPDJ, e pode ser visitada nos dias úteis, das 9h00 às 18h00.

Contatos

Telefone

289891820

Email

faro@ipdj.pt

Atualizado em: 08/01/2024

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.