evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Estão abertas as inscrições para os #BeActive Beach Games 2022

Os jogos estão de volta à Praia da Rocha nos dias 3 e 4 de setembro.

Conselho de Federações Desportivas da Letónia, em parceria com o Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ), e Câmara Municipal de Portimão

  

03/09/2022 08h30 - 04/09/2022 20h00 - Praia da Rocha, Portimão

A Praia da Rocha vai acolher mais um mega evento nos dias 3 e 4 de setembro, o #BEACTIVE BEACH GAMES 2022.

Vai ser um fim de semana cheio de atividades. Dois dias de múltiplas atividades desportivas de praia, uma corrida de 5 km e ainda a Family Cup.

Sábado, dia 3 de setembro é o dia dedicado à família, com a Family Cup. Uma competição entre famílias (portuguesas e estrangeiras) que visa testar a capacidade física, intelectual e o trabalho de equipa.

Todas as famílias que concluam os 12 desafios da Family Cup, serão premiadas com um voucher de 75€ para material desportivo.

Inscreva a sua família aqui e passe um fim de semana ativo, em Portimão!

No domingo, dia 4 de setembro, participe na corrida/caminhada de 5km, a iniciar pelas 9H30 da manhã, com partida e chegada na Marina de Portimão.

As inscrições são gratuitas e abertas a pessoas de todas as idades, através do site oficial do evento em beactivebeachgames.pt

Durante os dois dias, a Praia da Rocha, terá à sua disposição inúmeras atividades que poderá experimentar. Consulte o programa do evento aqui.

 

Seja #BeActive!!!

Contatos

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.