evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


3.º Encontro «Incluir as diferenças: Pandemia e IPSS's»

Discutir os efeitos da Covida-19 nas IPSS´s e abordar estratégias para o futuro.

Associação de Apoio à Criança do Distrito de Castelo Branco

  

27/05/2022 - 27/05/2022 - Auditório do Serviço de Castelo Branco do Instituto Português do Desporto e da Juventude | transmissão em live streaming, através de plataformas informáticas. 

A Associação de Apoio à Criança do Distrito de Castelo Branco (AACCB) organiza o 3.º Encontro «Incluir as diferenças», no dia 27 de maio, subordinado à temática «Pandemia e IPSS’s». No encontro, que se realiza em sistema híbrido, será apresentado o estudo académico «O impacto da pandemia de COVID-19 nas IPSS e seus Utentes», realizado pela Universidade Católica do Porto em parceria com a CNIS.

Após este momento, será dada a palavra às instituições convidadas da região e de Espanha, no sentido de apresentarem as dificuldades sentidas com os confinamentos, eventuais surtos e as alterações estruturais que foram necessárias para fazer face à pandemia, bem como as consequências e repercussões no bem-estar psicossocial dos/as utentes.

Finaliza com uma mesa redonda, onde todas as IPSS convidadas partilharão a sua experiência, discutirão as abordagens e estratégias utilizadas para fazer face à pandemia e que ilações se podem retirar para o futuro. 

Importa referir que se tratará de um Encontro em modelo híbrido,  por um lado haverá uma plateia no auditório do Serviço de Castelo Branco do Instituto Português do Desporto e da Juventude, por outro haverá transmissão em live streaming, através de plataformas informáticas. 

Encontre aqui o programa e como se inscrever gratuitamente.

Os encontros «Incluir as Diferenças» têm como objetivo fornecer um enfoque nas famílias e nos cidadãos com patologia mental e deficiência intelectual, nas suas necessidades.

Contatos

Telefone

272 322 621 | 272 331 916 | 966 579 448

Email

gabineteapoiodirecao@aaccb.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 27/05/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.