evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«DOComentar - Festival de Documentário de Castelo Branco»

Promover o cinema, em especial, o documentário.

Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco

  

02/03/2023 - 04/05/2023 - Castelo Branco | Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco

A ESART - Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco, no âmbito do curso de Design de Comunicação e Audiovisual, organiza, entre 2 de março e 4 de maio, a mostra «DOComentar - Festival de Documentário de Castelo Branco»

A mostra pretende proporcionar aos alunos, e à comunidade local e regional, o contacto com o documentário, e, sempre que possível com os autores, de modo a promover não só este género de filmes mas também a discussão sobre as mais diversas temáticas. Para promover e enriquecer o debate, para além dos realizadores e produtores, são convidados, em alguns casos, especialistas nos temas abordados nos filmes.

Pode acompanhar na página do facebook da mostra «DOComentar - Festival de Documentário de Castelo Branco» toda a programação e ver como participar.,

O Centro de Investigação em Património, Educação e Cultura (CIPEC) e a Câmara Municipal de Castelo Branco apoiam a realização da mostra «DOComentar».

Contatos

Email

docomentar@ipcb.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 04/05/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.