evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Dia Internacional das Mulheres assinalado no Centro de Juventude de Braga

Dia 8 de março, o Centro de Juventude de Braga (CJB) e o Tin.bra – Academia de Teatro - promovem uma ação solidária para comemorar a data e ajudar as vítimas da guerra na Ucrânia.

Centro de Juventude de Braga em parceria com o Tin.bra – Academia de Teatro e o apoio do Município de Braga e do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ)

  

08/03/2022 21h30 - 08/03/2022 - Braga

«Mulheres» é o nome da iniciativa que decorrerá no Auditório do Centro de Juventude de Braga, dia 8 de março, pelas 21h30, e que pretende sensibilizar para a temática da violência, desafiando o público a refletir sobre os comportamentos que podem vir a desenvolver-se durante um relacionamento.

 

O Município de Braga e o Instituto Português do Desporto e Juventude aliam-se a esta causa, através da iniciativa «Namorar com Fair Play», que pretende alertar para a violência no namoro.

 

O evento conta com uma peça do Tin.bra – Academia de Teatro, associação juvenil inscrita no RNAJ, onde aborda a história de três mulheres vítimas de violência doméstica. A este momento, segue-se uma conversa entre as atrizes, alguns convidados e as pessoas presentes.

O valor angariado vai ser remetido para ajuda humanitária às vítimas da guerra que decorre na Ucrânia, sendo que os bilhetes podem ser adquiridos aqui.

Para além de alertar para os perigos e comportamentos existentes numa relação, a iniciativa tem um cariz humanitário bastante importante e conta com a presença de todos para uma sessão inesquecível.

Contatos

Telefone

(+351) 253 148 682 | 966 754 534

Email

cjb@investbraga.com

Redes Sociais

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.