evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Dia do Voluntariado na Universidade do Porto

Com o mote «Fazer e Ser Feliz», o evento pretende abordar a temática da saúde mental no Ensino Superior.

Universidade do Porto

  

06/12/2022 - 06/12/2022 - Faculdade de Medicina da U.Porto

A Universidade do Porto assinala o Dia do Voluntariado, no próximo dia 6 de dezembro de 2022, na Faculdade de Medicina. Este ano, tendo como mote: Fazer e Ser Feliz, o evento pretende abordar a temática da saúde mental no Ensino Superior.

Com este encontro, a organização procura sensibilizar, envolver e estimular a participação da comunidade académica e civil para a importância do voluntariado e do trabalho em rede que, através da promoção de atividades que contemplem uma visão integrada, multidisciplinar e transversal, contribuam para a saúde e o bem-estar de toda a comunidade académica. E, ainda, promover a reflexão sobre as boas práticas de responsabilidade social universitária, a partilha de experiências e de perspetivas de intervenção nestes domínios na valorização do seu envolvimento na comunidade universitária.

Contatos

Telefone

962 114 512 | 220 408 210

Email

mcmartins@reit.up.pt

Site
Redes Sociais

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.