evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


À descoberta das oportunidades existentes no Exército

Sessão informativa integrada na «Cidade das Profissões».

Município do Porto, em parceria com o Exército Português

  

17/07/2020 10:00 - 17/07/2020 11.30 - Quartel da Serra do Pilar, Rua Rodrigues de Freitas 4430-211 Vila Nova de Gaia

No próximo dia 17 de julho, o Município do Porto, em parceria com o Exército Português, vai realizar uma sessão informativa intitulada «Descobre as oportunidades existentes no Exército» para que os jovens possam explorar, em primeira mão, a realidade destes profissionais.

Esta é uma iniciativa do Município do Porto, integrada na atividade da «Cidade das Profissões», promovida no âmbito do Programa Abordagem Integrada para a Inclusão Ativa (AIIA).

Esta sessão será dinamizada por militares do Exército Português que vão partilhar informação sobre a prestação do serviço militar (diferentes opções de formação e carreira, condições de admissão, candidaturas, áreas de atividade, incentivos, entre outros) e responder às questões que os/as jovens tenham para colocar.  É uma oportunidade para a população jovem contactar diretamente com o Exército e conhecer melhor esta área.

Os/as destinatários/as são jovens com idades compreendidas entre os 15 e os 24 anos que não estejam a trabalhar, estudar ou em formação ou que  estejam a concluir o 9.º ou  12.º ano. a inscrição deve ser feita aqui.

Contatos

Telefone

223 392 360

Email

cidadedasprofissoes@cm-porto.pt

mariamatos@cm-porto.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.