evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


10.ª edição da Conferência Internacional de Cinema de Viana

Inscrições abertas até 2 de julho de 2021.

Ao NORTE – Associação de Produção e Animação Audiovisual e Município de Viana do Castelo

  

01/06/2021 - 31/10/2021 - Viana do Castelo

A Conferência Internacional de Cinema de Viana é um espaço de reflexão e de partilha de experiências visando a construção de uma comunidade internacional de interesses e de divulgação de projetos relacionados com temáticas centrais do cinema e do audiovisual – «cinema e escola», «cinema: arte, ciência e cultura» e «fotografia e memória».

A 10.ª edição terá lugar em Viana do Castelo, entre os dias 25 e 29 de outubro de 2021, no âmbito da programação dos «XXI Encontros de Cinema de Viana».

As inscrições e o envio de resumos devem ser efetuados até dia 2 de julho de 2021, aqui.

A comunicação de aceitação de resumos até 9 de julho de 2021 e o envio de comunicações e pagamento (conferencistas) até dia 24 de setembro de 2021.

Os Encontros de Cinema de Viana, organizados pela Associação AO NORTE e pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, afirmam-se como uma experiência única no meio cultural da região e do país, ao proporcionar um espaço comum de partilha, formação e debate em que confluem estudantes de cinema e das escolas de região, cineclubistas de Portugal e da Galiza e público em geral, enriquecido com a participação ativa de profissionais deste meio artístico.

Este espaço de exibição, divulgação e reflexão aposta numa forte ligação aos mais jovens, à convocação de um espectro amplo e plural de públicos e ao estímulo do trabalho criativo sobre a imagem e do seu poder para representar o que o rodeia.

Para mais informações aceda aqui.

Contatos

Telefone

+351 962 834 852 | 258 821619

Email

ao-norte@nortenet.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.