evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Comemoração do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Celebrar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência e entrega da Bandeira da Ética ao Eléctrico Futebol Clube.

Eléctrico Futebol Clube de Ponte de Sor

  

03/12/2021 14h00 - 03/12/2021 18h00 - Ponte de Sor

No próximo dia 3 de dezembro, a partir das 14h00, no auditório do Centro de Artes e Cultura, a cidade de Ponte de Sor irá comemorar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

Esta iniciativa, que conta com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude, junta uma enorme panóplia de entidades que trabalham esta área, nomeadamente, Câmara Municipal de Ponte de Sor, União de Freguesias de Ponte de Sor, Tramaga e Vale de Açor, CPCJ de Ponte de Sor, Agrupamento de Escolas de Ponte de Sor, Eléctrico Futebol Clube de Ponte de Sor, Centro de Recuperação Infantil de Ponte de Sor e CLDS de Ponte de Sor - Construir Pontes. 

Este evento conta com a presença do IPDJ Alentejo, através do seu diretor regional, Miguel Rasquinho, que irá apresentar o Centro de Recursos de Desporto Inclusivo da Direção Regional do Alentejo.

E no final deste encontro, também será entregue, pelo IPDJ Alentejo, a Bandeira da Ética ao Eléctrico Futebol Clube de Ponte de Sor.

A participação é gratuita (vagas limitadas).

Inscrições aqui, até 2 de dezembro de 2021.

Contamos contigo!

Contatos

Telefone

CLDS de Ponte de Sor : 242 094 716 / 910 708 317

Email

geral.clds@caminhar.org

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.