evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Circular Economy: Make It Happen

Segunda conferência online do trabalho desenvolvido em Portugal por jovens investigadores/as.

Smart Waste Portugal Young Professionals

  

18/05/2022 - 18/05/2022 - Online

«Circular Economy: Make It Happen» é o mote da Conferência Online do Smart Waste Young Professionals, com foco no trabalho desenvolvido em Portugal por jovens investigadores/as (≤ 35 anos). Esta é uma iniciativa do Smart Waste Portugal Young Professionals, grupo com a missão de criar redes de trabalho e partilha de conhecimento entre jovens que vejam nos resíduos importantes recursos económicos e sociais.

A segunda edição desta conferência gratuita, terá lugar no dia 18 de maio de 2022, apresentando-se como uma excelente plataforma para jovens profissionais estabelecerem redes profissionais, partilharem ideias e contribuírem para a implementação de novos modelos de economia circular.

Call for Abstracts está aberto até ao dia 13 de março de 2022 e deve seguir as orientações disponíveis na página da conferência.

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.