evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«Cimeira do Futuro Associativismo e Juventude» em Santarém

Santarém acolhe iniciativa da FNAJ para debater políticas de Juventude locais e nacionais inovadoras para a nova década.

FNAJ - Federação Nacional das Associações Juvenis

  

14/05/2021 09:30 - 14/05/2021 16:00 - Convento de São Francisco, em Santarém

A FNAJ - Federação Nacional das Associações Juvenis lançou em 2020 o projeto INOVE+, um plano estratégico para a criação de uma Agenda para a Inovação das Políticas de Juventude, tendo como resultado final a criação do Pacto INOVE Jovem.

Através de cimeiras, tem vindo a auscultar os/as jovens, desafiando-os/as a contribuir com novas ideias e sugestões para que, em conjunto com técnicos/as de Juventude e autarcas, possam ser definidas políticas locais e nacionais de Juventude para a nova década.

A próxima Cimeira do Futuro Associativismo e Juventude vai acontecer a 14 de maio, em Santarém, no Convento de São Francisco, e conta com o apoio do Município de Santarém e do IPDJ.

Esta cimeira irá contar com a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, da diretora regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ, Eduarda Marques, e do presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves, entre outros/as convidados/as.

Inscrições para técnicos/as das autarquias aqui 
Inscrições para profissionais de associações aqui  

Consulte o programa 

Contatos

Email

geral@fnaj.pt

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.