evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«Ciclo Histérico de Workshops Artísticos online»

Formação artística para estimular a criatividade e a expressão artística.

Histérico - Associação Cultural

  

19/06/2020 - 12/08/2020 - Fundão | Plataformas online

A Histérico - Associação de Artes organiza entre junho e agosto de 2020 o «Ciclo Histérico de Workshops Artísticos online».

Até 12 de agosto são diversos os cursos online, de âmbito artístico, que visam entre outros objetivos, estimular a criatividade e a expressão artística dos/as participantes, ensinar diversas técnicas e ferramentas artísticas, sensibilizar para tradições e culturas da região, permitir um processo criativo e prático a curiosos ou autores emergentes, incentivar à pro-atividade e interação social pelas plataformas online e partilhar conhecimentos, experiências, sensibilidades e perspetivas.

O «Ciclo Histérico de Workshops Artísticos online» tem o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude.

A participação é gratuita, mas carece de inscrição obrigatória.  Encontre aqui mais informações sobre os diversos workshops e formadores/as.
 

Contatos

Telefone

962 325 206

Email

histericoartes@gmail.com

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.