evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Chá da Mente, vamos falar sobre saúde mental?

A inteligência emocional

Sê Mais Sê Melhor - Associação para a promoção do potencial humano

  

15/03/2023 16h00 - 15/03/2023 18h00 - Loja Ponto JA, na Direção Regional do Algarve do IPDJ

O "Chá da Mente", pretende promover um espaço de socialização e de convívio, no qual sejam discutidos e debatidos assuntos relacionados com o tema da Saúde Mental. A atividade tem o objetivo de servir como círculo de partilha de ideias, estratégias, histórias, etc... que visem e possibilitem aos/às participantes sentirem-se confortáveis a falar do assunto, mas também consciencializar para a devida importância que ainda não é dada a esta temática.

Trata-se de uma iniciativa mensal, onde se pretende em cada mês abordar um tema específico. No mês de março reserva-se espaço para conversar sobre as emoções e a importância da inteligência emocional para a sua gestão e o impacto que isso pode ter na nossa Saúde Mental.

O "Chá da Mente" é dinamizado pelo grupo de estagiários/as do curso de Educação Social (3.º ano), da Associação Sê Mais Sê Melhor, no âmbito do seu projeto de estágio "M3ntaliza-t3".

Contatos

Email

cmaiscmelhor@gmail.com

Redes Sociais

Atualizado em: 08/01/2024

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.