evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Cascais assinala o mês dos Direitos das Crianças e Jovens

Workshops, webinars e um fórum marcam o mês que pretende dar visibilidade às questões ligadas aos direitos dos/as mais novos/as.

Câmara Municipal de Cascais

  

04/11/2020 - 26/11/2020 - Vários

A Câmara Municipal de Cascais,  para assinalar o mês dos Direitos das Crianças e Jovens determinado pela UNICEF, realiza, até 26 de novembro, um conjunto de webinars temáticos dirigidos ao público em geral e a crianças e jovens, workshops e encontros em escolas do Concelho subordinados ao tema «O Direito das Crianças e Jovens à Participação - os nossos interesses, necessidades e perspetivas fazem a diferença!»

Com este Programa, que culminará com o Fórum anual, a 20 de novembro, Cascais procura comemorar os 31 anos da Convenção sobre os Direitos das Crianças, dar espaço e visibilidade a questões específicas e atuais nas temáticas dos direitos dos mais novos.

Assim, a autarquia junta-se às diversas iniciativas que ocorrem um pouco por todo o mundo por ocasião das comemorações deste aniversário da Convenção sobre os Direitos das Crianças.

Contatos

Telefone

800 203 186 | 800 203 186

Email

atendimento.municipal@cm-cascais.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.