evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


SEMANA EUROPEIA DO DESPORTO 2021 – BEACTIVE NIGTH – PORTO

Inscrições abertas para jovens voluntários/as.

Instituto Português do Desporto e Juventude

  

25/09/2021 18h00 - 25/09/2021 23h00 - Parque da Cidade do Porto

O #BEACTIVE NIGHT irá realizar-se no próximo dia 25 de setembro no Parque da Cidade do Porto. Este evento integra um vasto programa da Semana Europeia do Desporto, que decorre de 23 a 30 de setembro, uma iniciativa da Comissão Europeia e coordenada em Portugal pelo IPDJ.

O #BEACTIVE NIGHT reúne corrida e caminhada de 5 km para pessoas de todas as idades, dentro das recomendações da Direção-Geral da Saúde (DGS), em circuitos específicos criados no Parque da Cidade do Porto.

Como ser voluntário/a no BEACTIVE NIGHT | Porto

Jovens com idades entre 16 e 30 anos que queiram participar na ação de Voluntariado Jovem  BeActive Nigth – Porto no dia 25 de setembro, das 18h00 às 23h00 que tenham:

  • Disponibilidade e gosto em comunicar;
  • Gosto pelo Desporto;
  • Espírito de aventura e disposição para ajudar.

O IPDJ, I.P. irá selecionar 10 jovens voluntários/as, que terão direito a ressarcimento de despesas no valor de 12€/dia, Seguro de Acidentes Pessoais e Responsabilidade Civil, Certificado de Participação e kit desportivo (t-shirt, boné e lanterna).

A formação inerente à realização da atividade será realizada antes do início da atividade.

Para poder participar na ação aceda aqui até ao dia 22 de setembro.

Tarefas a desempenhar na ação:

  • Sinalização do percurso.
  • Entrega dos dorsais e kits aos participantes no secretariado.
  • Receção dos atletas após a prova na zona de abastecimento.

 

Nota: é fundamental que os voluntários tenham certificado digital válido na data do evento. Não tendo certificado podem apresentar um teste PCR nas 72h anteriores ou teste antigénio nas 48h anteriores à data e hora do evento.

Esta ação de voluntariado é promovida pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., no âmbito do Programa Agora Nós, um programa de voluntariado dirigido a jovens que pretendam, através da prática do voluntariado, intervir de forma ativa na comunidade e simultaneamente adquirir competências.

Contatos

Telefone

226085700

Email

alcidio.jesus@ipdj.pt ; olivia.alves@ipdj.pt

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.