evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Aula aberta de Yoga

Atividade desportiva integrada no programa da 38.ª Seixalíada.

Câmara Municipal do Seixal e parceiros

  

09/10/2021 - 30/10/2021 - Quinta da Fidalga - Avenida da República - Arrentela

A Associação para o Desenvolvimento Sócio-Cultural e Desportivo de Belverde promove dos dias 9,16, 23 e 30 de outubro, das 10h30 às 11h30, aula aberta de Yoga na Quinta da Fidalga.

Esta atividade é integrada no programa da 38.ª Seixalíada, organizado pela Câmara Municipal do Seixal em parceria com o movimento associativo, juntas de freguesia e estabelecimentos de ensino. Com o objetivo de impulsionar o acesso ao desporto para todos/as, a 38.ª Seixalíada, que teve inicio a 18 de setembro e termina a 16 de outubro, contempla torneios, aulas abertas e demonstrações das várias modalidades individuais e coletivas, atletismo, andebol, artes marciais, atividades gímnicas, atividades náuticas, atividades zen, basquetebol, cicloturismo, canoagem, btt, dança, desportos de aventura e ar livre, futebol, futsal, jogos tradicionais, ténis de campo e ténis de praia, ténis de mesa, vela, voleibol, voleibol de praia, xadrez, zumba e desporto adaptado.

A participação na aula aberta é gratuita mas de inscrição prévia através do e-mail info@adsdb.pt

Contatos

Telefone

967 505 678 | 938 874 216

Email

info@adsdb.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.