evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Atelier de formação de «Marionetas» no dia 9 de dezembro no Ponto JA de Coimbra

Desenvolver conhecimentos práticos sobre materiais e técnicas usadas na construção de marionetas de esponja.

Direção Regional do Centro do IPDJ - Coimbra

  

09/12/2021 10h00 - 09/12/2021 17h30 - Loja Ponto JA, Coimbra

No próximo dia 9, entre as 10h e as 12h30 e das 15h00 às 17h30, o IPDJ desenvolve, no Ponto JA de Coimbra, um atelier de formação de marionetas de esponja aberto a jovens, animadores/as, quer seja de teatro, de bibliotecas, contadores/as de histórias e interessados/as.

A marioneta é um excelente recurso para contar histórias e ajudar à aprendizagem. Aqui, os/as participantes aprendem os fundamentos básicos de criação em esponja e as técnicas primárias de modelação pelo corte, dobragem e colagem a partir das quais será possível criar todo e qualquer volume tridimensional.

Este Atelier de formação é enquadrado no projeto piloto de revitalização da rede Ponto JÁ – Ponto JÁ Experimenta, desenvolvido em Parceria com o LabX - Centro para a Inovação no Setor Público.

Faça a sua inscrição aqui

Contatos

Telefone

239 790 600

Email

lojaja.coimbra@ipdj.pt

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.