evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Ação de formação «Desporto, Ética e Sociedade»

Formar treinadores para um desporto com mais valores e ética desportiva.

Instituto Politécnico de Viseu - Escola Superior de Educação | Rede de Escolas com Formação em Desporto do Ensino Superior Politécnico Público | Instituto Português do Desporto e Juventude/Plano Nacional de Ética no Desporto

  

01/06/2020 16:00 - 01/06/2020 23:00 - Nacional | Plataforma Zoom

O Instituto Politécnico de Viseu - Escola Superior de Educação promove, em parceria com a  Rede de Escolas com Formação em Desporto do Ensino Superior Politécnico Público e o Instituto Português do Desporto e Juventude/Plano Nacional de Ética no Desporto, a ação de formação «Desporto, Ética e Sociedade».

A ação, que se desenvolve em ambiente digital, no dia 1 de junho de 2020, está integrada no programa de ações de formação em ética no desporto 2020/2021, visa promover a formação no âmbito dos valores e da ética desportiva.

Pode fazer a sua inscrição gratuita no formulário e encontrar mais informações aqui.

Esta ação está creditada com 1.2 unidades de crédito para efeitos de renovação do TPTD - Título Profissional de Treinador Desportivo (Componente de Formação Geral - Código 60023121) e de TEF/DT  - Técnico de Exercício Físico / Diretor Técnico (Código 60023122).

Inscreva-se e participe, para um desporto com valores e ética!

Contatos

Telefone

232 419 000

Email

esev@esev.ipv.pt

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.