evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«Academia Participo!» 2.0

Empoderar Jovens para a construção da Igualdade.

União de Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde, e financiado pelo EEA Grants através do operador CIG - Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género

  

31/01/2022 9h30 - 04/02/2022 17h30 - Sede da União de Freguesias em Aldoar

A «Academia Participo!», com módulos dinamizados pela Federação das Associações Juvenis do Distrito do Porto e do Movimento Juvenil Transformers será um espaço de capacitação para a participação cívica e política de jovens, com a duração de cinco dias, entre as 9h30 e as 17h30 e de forma presencial. Uma formação sob a coordenação pedagógica de Rede Inducar é baseada na metodologia do «Programa Treze» - programa de capacitação com princípios pedagógicos/metodológicos próprios do contexto de educação não formal onde serão abordadas temáticas como direitos humanos, participação juvenil, associativismo, voluntariado, entre outros.
  
A formação é gratuita (alimentação incluída ) e direcionada para jovens entre os 18 e os 22 anos que vivem ou estudam no concelho do Porto.

Capacitar @s  jovens para a participação cívica e política é o mote para esta semana.

Inscrições aqui

Contatos

Email

csanahuja@uf-aldoarfoznevogilde.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.