evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Academia de Teatro Tin.bra apresenta espetáculo «IR ALÉM», em Braga

A estreia decorre no dia 6 de fevereiro de 2022, pelas 18h00, no Auditório Sebastião Alba.

Academia de Teatro Tin.Bra com o apoio da República Portuguesa e Cultura Norte e em parceria com o Município de Braga, Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ), e o INATEL.

  

27/01/2022 - 07/02/2022 - Braga

No âmbito do Programa de Apoio aos Agentes Culturais 2021, a Academia Tin.bra apresenta no dia 6 de fevereiro, pelas 18h00, no auditório Sebastião Alba, mais uma peça, «IR ALÉM».

«IR ALÉM» é um “espetáculo experimental e único, que coloca em palco seis atrizes, com duas narrativas diferentes, mas interligadas. A mesma história, narrada em português e em língua gestual portuguesa, lado a lado, buscando coexistir, comunicar e encontrar pontes.”, afirma a Academia de Teatro.

Com texto de Joana Páris Rito e encenação de Maria Ribeiro, trata-se de uma epopeia dramática que sobre pontos de vista diferentes descreve a história da primeira circum-navegação, estando presentes em cena Fernão de Magalhães, Antonio Pigafetta e Juan Sebastián Elcano.

As reservas dos bilhetes podem ser realizadas no website ou por email, sendo necessária confirmação de presença até dia 30 de janeiro.

Contatos

Telefone

919 699 658

Email

producao@tinbra.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.