evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


28.ª Gala Anim’Arte - Cerimónia de entrega oficial dos Prémios Anim’Arte 2021

Premiar a excelência das artes e da cultura no distrito de Viseu.

Grupo de Intervenção e Criatividade Artística de Viseu - GICAV

  

01/07/2022 21h00 - 01/07/2022 - Viseu | Aula Magna do Instituto Politécnico

O Grupo de Intervenção e Criatividade Artística de Viseu - GICAV organiza, no dia 1 de julho, às 21h00, na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu, a  28.ª edição da «Gala Anim’Arte - a festa do coletivo».

Integrada nas comemorações do 30.º aniversário da Revista Anim’Arte esta gala anual,  marca encontro para homenagear e reconhecer a atividade cultural e artística da região de Viseu, mas sobretudo para premiar homens e mulheres que se evidenciaram nas mais diversificadas áreas científicas, artísticas, culturais e sociais.

A Revista Anim’Arte vai continuar a contar «estórias» de gente bonita, gente que sente a conivência da permuta cultural num repartir de afetos e de emoções que só a um coletivo é permitido.

Este ano o convidado artístico é o ator Pedro Barroso que, conjuntamente com Paulo Lima, apresenta «A Palavra e a Música».

Acompanhe aqui mais informações sobre a gala.

Contatos

Email

manuelrodriguesmartins@hotmail.com

Redes Sociais

Atualizado em: 01/07/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.