evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


16.º aniversário da Histérico - Associação de Artes

Comemorar o associativismo e a criatividade jovem na Histérico.

Histérico - Associação de Artes

  

09/03/2024 - 09/03/2024 - Aldeia dos Chãos - Donas (Fundão)

A Histérico - Associação de Artes, associação inscrita no RNAJ - registo nacional do associativismo, celebrou a 22 de fevereiro o seu 16.º aniversário, um percurso iniciado em 2008. 

A celebração dos dezasseis anos de vida é feita a 9 de março, entre as 15h30 e as 17h30 na antiga escola primária da aldeia dos Chãos, em Donas (Fundão), com:

  • Inauguração do «Espaço Histérico» - um espaço onde se pretendem realizar imensas atividades no futuro;
  • Lançamento do ciclo de concertos «Chãos com música» momento que é estreado pelo cantor e acordeonista José Bonifácio. O ciclo de concertos apresenta como principal objetivo descentralizar a cultura e promover diversos projetos musicais de diversos géneros, possibilitando assim momentos agradáveis, e
  • Pequeno lanche.

Um aniversário «histérico» aberto a todos e a todas que queiram estar presentes.

A ação tem o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude, Câmara Municipal do Fundão e União de Freguesias do Fundão.

Contatos

Email

histericoartes@gmail.com

Atualizado em: 09/04/2024

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.