evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


157.º Percurso Pedestre, Enzonas

Comemoração do 12.º aniversário da Associação Caminheiros de Bragança - Enzonas.

Associação Caminheiros de Bragança - Enzonas

  

21/04/2023 - 30/04/2023 - Quintanilha e Vale de Lamas - Bragança

A Associação Caminheiros de Bragança – Enzonas, em colaboração com o Instituto Português do Desporto e Juventude de Bragança, entre outras entidades, promovem nos dias 23 e 30 de abril de 2023, diversas atividades lúdicas, enquadradas na comemoração do 12.º aniversário da Associação – Enzonas.

Este ano, as comemorações, terão lugar no dia 23 em Quintanilha, com uma pequena caminhada (convívio) de visita à placa alusiva ao Ribeiro do Enzona ( Rio Maças).

Dia 30, vai ser comemorado com um percurso pedestre na aldeia de Vale de Lamas, percorrendo caminhos e trilhos, de muita tranquilidade e beleza natural, seguido de um almoço convívio de aniversário na sede da Associação de Vale de Lamas, e entrega de um troféu às organizações presentes e sorteio de Aniversário. Este percurso vai ter a extensão com cerca de 13 Kms – Circular – Dificuldade Fácil, e destina-se a toda a comunidade.

As inscrições obrigatórias deverão ser efetuadas até ao dia 22 de abril através do site.

Mais Informações

Contatos

Telefone

933374528 / 934798936

Email

enzonas.caminheiros@gmail.com

Atualizado em: 08/01/2024

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.