Sessão Regional dos Prémios de «Boas Práticas do Voluntariado Jovem» da Região Centro - Sessão Regional dos Prémios de «Boas Práticas do Voluntariado Jovem» da Região Centro

COMO PODEMOS AJUDAR?


null Sessão Regional dos Prémios de «Boas Práticas do Voluntariado Jovem» da Região Centro

Sessão Regional dos Prémios de «Boas Práticas do Voluntariado Jovem» da Região Centro

Centro Cultural e Recreativa de Aguada de Baixo vence «Prémio Boas Práticas do Voluntariado Jovem» na Região Centro

28/11/2022

A Direção Regional do Centro do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., promoveu, no dia 25 de novembro, nos seus serviços de Viseu, a sessão regional de entrega dos «Prémios Boas Práticas do Voluntariado Jovem».

Após a apresentação das 19 candidaturas o júri, constituído por Catarina Durão, diretora regional do centro do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., que o presidiu, Bruno Paixão, diretor do INATEL de Coimbra e Patrícia Monteiro, diretora do Centro de Respostas Integradas de Viseu, atribuiu os seguintes prémios:

Foi, ainda, decisão do júri atribuir menções honrosas às candidaturas dos seguintes municípios:

  • Câmara Municipal da Mealhada, com o projeto «Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas», no âmbito do Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas, distrito de Aveiro;
  • Junta de Freguesia de Santiago de Besteiros, com o projeto «+Floresta em Santiago de Besteiros», no âmbito do Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas, distrito de Viseu;
  • Junta de Freguesia de Lordosa, com o projeto «Promover práticas de sustentabilidade na floresta de Lordosa», no âmbito do Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas, distrito de Viseu.

O «Prémio Boas Práticas do Voluntariado Jovem» é parte integrante da área do voluntariado jovem do IPDJ, I.P. cuja finalidade é selecionar, de entre os programas de voluntariado nomeadamente o programa «Geração Z» e «Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas», a entidade com o projeto apoiado pelo IPDJ, I.P. que apresenta a melhor prática de voluntariado jovem, a que teve mais impacto na comunidade e que observa em plenitude os objetivos traçados para o desenvolvimento desta área de atuação do IPDJ,I.P.
 

Contatos

Email

coimbra@ipdj.pt

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.