Prorrogado prazo para concorrer aos «Prémios AEJ 2022», agora até 31 de dezembro próximo - Prorrogado prazo para concorrer aos «Prémios AEJ 2022», agora até 31 de dezembro próximo

null Prorrogado prazo para concorrer aos «Prémios AEJ 2022», agora até 31 de dezembro próximo

Prorrogado prazo para concorrer aos «Prémios AEJ 2022» até 31 de dezembro

Individualmente, em grupo, ou através de uma associação, candidate-se a estes prémios nacionais no âmbito do Ano Europeu da Juventude.

23/11/2022

Em agosto último desafiámos a juventude portuguesa a concorrer a três prémios dinamizados pelo IPDJ no âmbito das comemorações do AEJ, cujo prazo para apresentação de candidaturas estava previsto para 30 de novembro próximo:

  • Prémio «Investigação sobre Juventude AEJ 2022»
  • Prémio «Europa para ti AEJ 2022»
  • Prémio «Criarte AEJ 2022»

O prazo para concorrer a estas três iniciativas foi agora prorrogado até 31 de dezembro próximo.

O Prémio Investigação sobre a Juventude AEJ 2022 é uma iniciativa de âmbito nacional, que visa incentivar a investigação, a reflexão, a divulgação e a publicação de artigos científicos no âmbito das temáticas associadas à problemática da Juventude. Podem concorrer a este prémio cidadãos/ãs de qualquer nacionalidade, com idade até aos 30 anos (inclusive). Os trabalhos podem ser efetuados em grupo, ou individualmente. Saiba mais, aqui.

O Prémio Europa para ti AEJ 2022 visa premiar, a nível nacional e regional, incluindo nas Regiões Autónomas dos Açores e Madeira, as associações de jovens que se destacam pelas atividades desenvolvidas em 2022, no âmbito do «Ano Europeu da Juventude».

Podem candidatar-se associações de jovens e respetivas federações, inscritas e efetivas no RNAJ – Registo Nacional do Associativismo Jovem (Continente) ou no respetivo Registo da Região Autónoma da Madeira e Região Autónoma dos Açores. Saiba mais, aqui.

O Prémio Criarte AEJ 2022, enquadrado no âmbito do Ano Europeu da Juventude (AEJ), visa promover e estimular, junto dos e das jovens, a partir do 3.º ciclo, a criação literária ou artística alusiva ao AEJ, premiando os trabalhos mais criativos e inovadores. Objetivo: usar a criatividade e imaginação para criar «mensagens» sobre o Ano Europeu da Juventude, utilizando as combinações de «artes» que quiser.

Podem concorrer jovens cidadãos/ãs portugueses/as ou estrangeiros/as residentes em Portugal, dos 12 aos 25 anos (inclusive). Os trabalhos podem ser apresentados em grupo ou individualmente. Saiba mais aqui.

Concorra a um destes prémios!

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>