Escola de Política para a Cidadania Global - Escola de Política para a Cidadania Global

null Escola de Política para a Cidadania Global

Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ acolheu «Escola de Política para a Cidadania Global»

A iniciativa promoveu a reflexão e o diálogo sobre temas relacionados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e Direitos Humanos.

24/05/2022

A «Escola de Política para a Cidadania Global»,  teve como objetivo mobilizar a juventude através da reflexão e do diálogo para questões globais contemporâneas, como a igualdade de género, as alterações climáticas, as migrações e a participação política através do digital, tendo como horizonte de ação a transformação social.

O evento organizado pela AIDGLOBAL  no âmbito do projeto «Jovens na Política - Participar para a Cidadania Global (2.ª Ed.)» contou com a colaboração do CJL e foi constituído por quatro painéis, distribuídos por dois dias intercalados com dinâmicas de grupo e contou com a participação de diversos/as oradores/as, entre os/as quais investigadores/as, professores/as universitários, jovens ativistas e empreendedores/as e representantes de instituições que têm desenvolvido trabalho sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável ODS.

A sessão de abertura contou com a presença da Ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares, Ana Catarina Mendes, do Presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude, Vítor Pataco, do Presidente do Conselho Nacional de Juventude, Rui Oliveira, da Reitora do ISCTE, Maria de Lurdes Rodrigues, da Presidente da Direção da Aidglobal, Susana Damasceno, e da Diretora Regional de Lisboa e Vale do Tejo e do Centro de Juventude de Lisboa, Eduarda Marques.

Contatos

Telefone

(+351) 218 920 800

Email

cjlisboa@ipdj.pt

Atualizado em: 03/06/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>