O décimo número da revista DJ disponível online em dia de atribuição de prémios de boas praticas nas áreas do associativismo e voluntariado jovem e «Jovens pela Igualdade» - O décimo número da revista DJ disponível online em dia de atribuição de prémios de boas praticas nas áreas do associativismo e voluntariado jovem e «Jovens pela Igualdade»

null O décimo número da revista DJ disponível online em dia de atribuição de prémios de boas praticas nas áreas do associativismo e voluntariado jovem e «Jovens pela Igualdade»

Décimo número da revista DJ disponível online em dia de atribuição de prémios de boas práticas na área da Juventude

O tema de capa desta edição é o II Plano Nacional para a Juventude e este será o primeiro número com edição em papel.

05/12/2022

Em Dia Internacional do Voluntário, celebrado a 5 de dezembro com o objetivo de valorizar quem, no mundo, faz a diferença das pessoas e comunidades, sai o número 10 da revista DJ.

A edição n.º 10 da Revista DJ – Desporto e Juventude é, também por ser lançada nesta data, um número especial.

Para assinalar a apresentação do II Plano Nacional para a Juventude, a publicação dá um salto do digital para as páginas físicas de uma edição impressa. Esta edição em papel será enviada para cada um dos municípios portugueses, disponibilizada nos serviços desconcentrados do IPDJ e distribuída pelos/as decisores/as políticos/as na Assembleia da República e nas Regiões Autónomas.

O II Plano Nacional para a Juventude surge como tema de capa e explicado em 12 páginas, com um olhar atento a cada um dos seus cinco eixos de ação e com exemplos de medidas e respetivas metas.

É igualmente dado destaque ao trabalho desenvolvido pelas Direções Regionais do IPDJ, sendo as ligações mais próximas com os movimentos associativos desportivo e jovem.

Esta é, também, uma edição marcada pela 8.ª edição da Semana Europeia do Desporto, pelas assinaturas dos contratos-programa com os Comités Olímpico e Paralímpico de Portugal para a missão de Paris 2024, cerimónia que teve lugar no Centro de Treinos de Ténis do Jamor.

Razões mais do que suficientes para não perder a sua DJ n.º 10.

Atualizado em: 09/12/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>