null Candidaturas abertas para o Prémio do Cartão Branco 2019-2020

Candidaturas abertas para o Prémio do Cartão Branco 2019/2020

Submissão de candidaturas decorre de 23 de novembro a 11 de dezembro de 2020.

24/11/2020

O Prémio do Cartão Branco, atribuído anualmente, tem como objetivo reconhecer a importância do uso do Cartão Branco na prática desportiva e subdivide-se em três categorias: Prémio do Cartão Branco para Entidades, Prémio do Cartão Branco para Árbitros e Prémio Revelação do Cartão Branco.

As candidaturas ao prémio estão abertas a todas as entidades aderentes ao Cartão Branco, através do memorando de adesão e com assinatura formalizada.

O prazo de submissão de candidaturas decorre de 23 de novembro a 11 de dezembro de 2020.

O Cartão Branco é um recurso pedagógico pioneiro em Portugal implementado, desde 2015, pelo IPDJ, no âmbito da intervenção e prossecução dos objetivos do Plano Nacional de Ética no Desporto, em parceria com a Confederação de Associações de Juízes e Árbitros de Portugal, que visa promover valores na prática desportiva, através do reconhecimento de comportamentos eticamente relevantes junto dos atletas, treinadores, dirigentes e outros agentes desportivos.

Documentos necessários à candidatura:

Para mais informações consulte o site do PNED.

Atualizado em: 28/07/2021

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.