null Candidaturas abertas à Medida 3 «Apoio Formativo ao Associativismo» do Programa Formar+

Candidaturas abertas à Medida 3 «Apoio Formativo ao Associativismo» do Programa Formar+

Período de candidaturas ao apoio financeiro a planos de formação de associações de jovens aberto até 10 de dezembro.

10/11/2020

Até dia 10 de dezembro decorre o período de candidaturas à Medida 3 «Apoio Formativo ao Associativismo» do Programa Formar+, edição 2021.

As candidaturas são submetidas exclusivamente através da nova plataforma dos Programas de Apoio ao Associativismo Jovem.

Podem candidatar-se as associações ou federações efetivas no Registo Nacional do Associativismo Jovem (RNAJ), que pretendam promover um plano de formação enquadrado na educação não formal, a executar em 2021.

A Medida 3 «Apoio Formativo ao Associativismo» visa a disponibilização de apoio financeiro aos planos de formação desenvolvidos pelas associações de jovens inscritas no RNAJ, nos termos da Lei n.º 23/2006, de 23 de junho, com a atual redação da Lei n.º 57/2019, de 7 de agosto, privilegiando o estabelecimento de redes de experiência e trocas de informação com base no trabalho desenvolvido pelas associações de jovens e suas federações.

A formação é dirigida a dirigentes que pertençam aos órgãos sociais e jovens filiados/as de associações e federações de jovens RNAJ.

Para mais informações, clique aqui

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.