Prémio Desporto + Acessível: Abertura de candidaturas - Prémio Desporto + Acessível: Abertura de candidaturas

null Prémio Desporto + Acessível: Abertura de candidaturas

Prémio «Desporto + Acessível»: Abertura de candidaturas

As candidaturas poderão ser formalizadas até ao próximo dia 19 setembro.

15/07/2022

Estão abertas as candidaturas à 1.ª edição do Prémio «Desporto + Acessível», desenvolvido em parceria pelo Instituto Português do Desporto e Juventude e pelo Instituto Nacional para a Reabilitação.

Este Prémio visa premiar e divulgar projetos que promovam o desenvolvimento do desporto e da atividade física para pessoas com deficiência, com vista à sua inclusão social, e para o desenvolvimento desta 1ª edição, conta com parcerias realizadas com o Comité Paralímpico de Portugal, o Comité Olímpico de Portugal, a Confederação do Desporto de Portugal, a Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa, a Escola Superior de Desporto de Rio Maior, a Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência e a Dechatlon Portugal.

A cerimónia de apresentação do Prémio decorreu no dia 29 de junho, no Auditório do Complexo de Piscinas do Centro Desportivo Nacional do Jamor, e contou com as presenças do Secretário de Estado do Desporto e da Juventude, da Secretária de Estado da Inclusão, e, dos Presidentes e representantes dos organismos promotores desta iniciativa.

As candidaturas podem ser formalizadas, a partir desta data e até ao próximo dia 19 setembro, através do preenchimento e submissão do formulário online.

O projeto vencedor de 2022 recebe um prémio pecuniário de 7 000 euros atribuídos pelo IPDJ, pelo INR, e pelo parceiro Decathlon Portugal, e um prémio não pecuniário de 500 euros em material desportivo a atribuir pelo parceiro Decathlon Portugal.

 

Documentos disponíveis para descarregar:

Regulamento

Constituição do júri

Ponderação dos critérios de avaliação de projetos para a edição de 2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>